logo RCN
Futebol

Homologado o regulamento específico do Catarinense 2023

Cumprindo o parágrafo 4º do art. 9º da Lei nº 10.671, de 2003, do Estatuto de Defesa do Torcedor, a Federação Catarinense de Futebol (FCF), dentro do prazo legal, homologou nesta quarta-feira (30/11) o regulamento específico, tabela básica e o plano de ação do Catarinense Fort Atacadista 2023. A competição terá início no dia 14 de janeiro e a grande final está programada para ocorrer no dia 8 de abril.

RESOLUÇÃO DE DIRETORIA Nº 45/2022 “REGULAMENTO ESPECÍFICO”

TABELA BÁSICA DE JOGOS 

PLANO DE AÇÃO 

Vão participar do Catarinense Fort Atacadista os seguintes clubes: Atlético Catarinense, Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Marcílio Dias.

FORMATO DE DISPUTA
A competição terá o formato de disputa semelhante em relação às últimas duas temporadas. Os times jogarão entre si em turno único. Os oito melhores avançam para a segunda fase e os dois últimos serão rebaixados para a Série B do Catarinense em 2024. A partir da segunda fase haverá cruzamento olímpico com partidas de ida e volta. A diferença é que em caso de igualdade nos dois duelos o vencedor será conhecido nos pênaltis.

Todos os jogos terão transmissão pelo serviço de streaming “Catarinense Fort TV” e a NSC TV irá transmitir aos sábados uma partida na TV aberta.


França supera Marrocos para disputar final da Copa com Argentina Anterior

França supera Marrocos para disputar final da Copa com Argentina

Seleção Brasileira faz penúltimo treino antes de decisão contra Croácia Próximo

Seleção Brasileira faz penúltimo treino antes de decisão contra Croácia

Deixe seu comentário